forumjunguiano.com.br
· Pesquisar· Membros· Grupos· Entrar   Registrar

Psicoterapia Breve (PB) na abordagem Junguiana.

Novo Tópico   Responder Mensagem    forumjunguiano.com.br - Índice do Fórum -> Temas em debate
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Ana Paula Batista

MensagemEnviada: Seg Ago 31, 2009 13:32    Assunto: Psicoterapia Breve (PB) na abordagem Junguiana. Responder com Citação

Olá pessoal, sou estudante de psicologia e tenho muito interesse em psicologia analítica. Estou desenvolvendo um trabalho escolar sobre psicoterapia breve na abordagem junguiana. Como encontramos uma quantidade bem limitada de trabalhos na literatura sobre este assunto, queria que vcs me dessem algumas sujestões sobre o tema. Desde já eu agradeço. :D
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Selene Mazza

MensagemEnviada: Sex Set 04, 2009 9:12    Assunto: Bibliografia PB Responder com Citação

Oi Ana Paula existem dois livros de referência a psicoterapia breve com enfoque junguiano:
- CARACUSHANSKY, Sophia R. - A terapia mais breve possível - Summus
- MELLO, Liliane M. - Psicoterapia Breve uma abordagem junguiana - Pieron

O livro da Liliane você pode adquirir com ela mesmo: (81)32273253 ou lilianebmelo@yahoo.com.br

Se precisar de mais alguma informação estou a disposição (selene_mazza@yahoo.com.br).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    forumjunguiano.com.br - Índice do Fórum -> Temas em debate Todos os horários são GMT - 4 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.